postado em 25/02/2009 10:55
Assediado por grandes clubes europeus, principalmente pela Juventus, o meia- atacante Frank Ribery pode deixar o Bayern de Munique ao final desta temporada. No entanto, o técnico Jurgen Klinsmann acredita que o francês irá permanecer no Allianz Arena.
"Não estou com medo do assédio de outros clubes, porque sei que Frank está feliz no Bayern. Se outros times estão interessados nele, é por causa que está jogando muito bem. O Ribery é um jogador único, e estou confiante de que ele ainda ficará conosco durante muito tempo", declarou o ex-atacante da seleção alemã ao site italiano Alice.
O time mais cotado para fazer uma proposta tentadora ao francês é a Juve. Como o tcheco Pavel Nedved deve se aposentar ao final desta temporada, os italianos estão procurando um substituto para o jogador, e Ribery é o nome que mais agrada à comissão técnica e à diretoria.
O meia se transferiu para o Bayern em 2007, quando se destacou com a camisa do Olympique de Marselha. Na ocasião, os alemães pagaram 25 milhões de euros.