postado em 26/02/2009 10:20
Autor do gol isolado da vitória do Liverpool sobre o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, o israelense Yossi Benayoun, que substituiu o capitão Gerrard, ficou feliz em ver o experiente jogador entrar em campo no decorrer do duelo. E torce para que o companheiro esteja em condições de aguentar 90 minutos no próximo compromisso da equipe.
"Gerrard é o jogador mais importante da nossa equipe. Quando ele não está jogando, todo mundo tem que se esforçar muito mais e é complicado substituí-lo. Se tudo correr bem, ele estará pronto para o próximo jogo e isso facilitará as coisas para nós", discursou, confiante em um bom resultado diante do Middlesbrough no final de semana.
O jogador acredita que o bom resultado conquistado na Espanha deixou o Liverpool em boa situação para avançar na Copa dos Campeões, mas seguiu o discurso cauteloso pregado pelo técnico Rafa Benitéz após o confronto e evitou falar em classificação antecipada.
"Estou muito feliz por ter marcado o gol e saído com a vitória, mas o Real Madrid é um grande time, com jogadores qualificados. Estamos confiantes após este bom resultado, mas temos que dar tudo de nós na próxima partida para ter certeza que estaremos na fase seguinte", concluiu.