postado em 26/02/2009 11:27
De desafeto a salvador. Encostado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em seus últimos dias no Chelsea, o atacante marfinense Didier Drogba deu a volta por cima sob o comando de Guus Hiddink e vem se transformando em peça fundamental na equpe londrina.
Autor do gol solitário na vitória sobre a Juventus de Turim, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, quarta-feira, em Londres, o atacante é a grande esperança da equipe para sacramentar a passagem à próxima fase da competição.
O experiente goleiro Peter Cech apostou todas as suas fichas no companheiro de equipe para conquistar uma nova vitória em Turim, dia 10 de março, e carimbar o passaporte inglês às quartas-de-final da Champions.
"O Didier (Drogba) é demais. Quando você conta com alguém tão forte assim na linha de frente, pode confiar. Ele irá fazer o trabalho dele e temos boas chances de vencer novamente e seguir em frente na competição", apostou.
O jogador não se esqueceu de elogiar o potencial do time da Juventus e apostou em uma partida difícil em Turim, dia 10 de março. Mas ressaltou que ter passado o confronto em casa sem sofrer gols pode ser decisivo para a conquista da vaga.
"Os italianos têm um time muito bem organizado e por isso foi importante termos vencido sem sofrer gols em casa. Estamos esperando uma segunda partida muito complicada, mas apresentamos um bom futebol e temos uma importante vantagem para seguir em frente", concluiu.