postado em 27/02/2009 17:47
Em alta com o técnico Muricy Ramalho, Jean admite estar seguindo os passos do colega de posição Hernanes, eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro e atualmente dono da camisa dez do São Paulo.
"Se olhar bem, acho que sim", afirmou o volante, quando questionado se 'o Jean de hoje é o Hernanes de ontem'. "Cada um é cada um, mas não tem como não comparar, nossas histórias são muito parecidas".
Tanto Hernanes como Jean voltaram de empréstimo e, sem terem mais idade para atuar no time juvenil, ficaram encostados treinando no CT de Cotia. Isso até Muricy ir buscá-los para a equipe principal depois de observá-los em treinos na Barra Funda.
"Tudo que estou vivendo se deve 100% ao Muricy, que acreditou em mim. Ele apostou em mim, deu resultado e agradeço muito a ele. Fiz um grande jogo contra o Oeste, também fui bem no da Libertadores e estou tendo uma regularidade", comemorou Jean.
A atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, na qual deu duas assistências, rendeu muitos elogios de Muricy, que simplesmente elegeu Jean como o melhor do time atualmente e emocionou o jovem.
"Fiquei muito feliz e lisonjeado de receber isso, ainda mais de um grande treinador como o Muricy. Mas não posso esquecer de me colocar no meu lugar. Estou só começando e tenho que trabalhar forte todo dia para me firmar no São Paulo, concluiu o volante.