postado em 28/02/2009 12:59
Na véspera do confronto entre Tottenham e Manchester United pela Copa da Inglaterra, o atacante dos Spurs, Roman Pavlyuchenko, atacou o adversário dos Diabos Vermelhos Dimitar Berbatov. Principal esperança de gols do time do goleiro Gomes, o russo não gosta de certas atitudes do companheiro de posição búlgaro.
"Ouvi dizer que o Berbatov é uma pessoa arrogante e esnobe, que, depois dos treinamentos, joga suas chuteiras sujas no roupeiro do clube e diz: 'Limpe elas para mim'. Ninguém gosta de uma pessoa assim", afirmou Pavlyuchenko ao jornal russo Gazeta.
A declaração do atacante repercutiu na Terra da Rainha e apimentou ainda mais o confronto, já que, tanto Berbatov, quanto Pavlyuchenko, deverão estar em campo. O búlgaro, antes de se transferir para o Manchester, se destacou no Tottenham. Por isto, o russo só foi para os Spurs para suprir a ausência de seu desafeto.
No começo do ano, Robbie Keane, jogador que se destacou também no time de Gomes, voltou ao clube após passagem apagada no Liverpool. Perguntado o que aconteceria se Berbatov tivesse o mesmo destino, Pavlyuchenko não escondeu sua insatisfação.
"Keane voltou aos Spurs como se nunca tivesse deixado o clube. É evidente que o homem é uma autoridade dentro da equipe, o que é bom para nós. Robbie sempre foi querido aqui, mas se o Berbatov voltasse, acho que as pessoas não gostariam", concluiu.