postado em 28/02/2009 13:01
A má fase do Milan deve tirar o técnico Carlo Ancelotti do comando do time no meio do ano. Para seu lugar, o favorito é o diretor e ex-jogador Leonardo, que está nos bastidores do clube italiano há oito anos e agora pode virar treinador, segundo o jornal Corriere dello Sport.
Os rumores de que Leonardo poderia ser o novo técnico do Milan já vinham sendo publicados há alguns meses na Itália. No entanto, depois da eliminação precoce do Milan na Copa da Uefa nessa quinta-feira, o futuro de Ancelotti no San Siro ficou mais incerto.
Ainda de acordo com o periódico, um dia depois da derrota em casa para o Werder Bremen, o vice-presidente Adriano Galliani cobrou melhores resultados no vestiário do time como forma de dar fim à má fase.
Fora da Uefa, o Milan também não deve levar também o Campeonato Italiano. Os 11 pontos que separam o time da rival e líder Inter de Milan deixam o título longe do San Siro.
Desde 2001 no Milan, Ancelotti conquistou duas Copa dos Campeões, um Campeonato Italiano, uma Copa da Itália e um Mundial de Clubes.