postado em 28/02/2009 17:48
Os dias de Carlo Ancelotti à frente do Milan parecem mesmo estar chegando ao fim. Depois de o Corriere dello Sport ter ventilado a possibilidade de o ex-lateral Leonardo, atual cartola do clube, assumir o cargo de treinador da equipe, outro importante jornal italiano, o Gazzetta dello Sport cravou, neste sábado (28/02), outro ex-jogador como futuro técnico do time: Roberto Donadoni.
Segundo a publicação, a decisão dos diretores do Milan já está sacramentada e o ex-jogador e ex-técnico da seleção italiana será anunciado como novo comandante rossonero no início da próxima semana.
Na manhã deste sábado, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, acompanhou de perto o treinamento da equipe e conversou demoradamente com Ancelotti, mas não falou com a imprensa local.
Eliminado da Copa da Uefa pelo Werder Bremen em pleno estádio San Siro e 11 pontos distante da líder Inter de Milão na corrida pelo Scudetto, o Milan faz uma temporada considerada abaixo das expectativas pela direção.
Ancelotti pode dirigir o time de Kaká, Pato e companhia pela última vez neste domingo, em jogo válido pela 26ª rodada da competição, diante da Sampdória, em Gênova. Ronaldinho Gaúcho, em baixa com o treinador, começará no banco de reservas.