postado em 28/02/2009 19:34
A falta de sorte volta a incomodar o goleiro Marcos com a camisa do Palmeiras. No confronto deste sábado (28/02) contra o Guarani, o camisa 12 sentiu mais uma vez uma lesão muscular. Ele deixou a partida no intervalo por causa de dores na coxa direita.
O departamento médico do Palmeiras optou por uma postura cautelosa ao falar da situação de Marcos. Contudo, o arqueiro terá apenas até terça-feira para se recuperar caso queira participar do encontro contra o Colo Colo, pela Libertadores da América.
"Foi uma dor na parte posterior da coxa direita, vamos fazer uma avaliação de imagem. Vamos aguardar os exames. Segunda-feira teremos uma opinião melhor", disse o médico Otávio Vilhena, visivelmente pessimista.
Na saída do primeiro tempo, Marcos procurou minimizar a lesão."Deu uma doía ali, dá para perceber que não é grave. Senti a coxa", explicou o camisa 12, que quase não teve trabalho com o ataque do Guarani.
O jovem Bruno, que atuou na meta alviverde durante o segundo tempo, também aposta na recuperação de Marcos, apesar do curto intervalo até terça-feira. "Ele me disse que não houve uma fisgada. Acredito que o Marcos estará em campo", afirmou.