postado em 01/03/2009 12:25
Substituído no intervalo da vitória do Palmeiras em cima do Guarani nesse sábado (1º/03), o goleiro Marcos foi avaliado pelos médicos alviverdes para saber a gravidade da lesão. Ao contrário do que se esperava, o arqueiro palestrino não sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e sim um edema.
Agora, Marcos será novamente avaliado na véspera da partida contra o Colo Colo-CHI pela Libertadores nesta terça-feira. No entanto, mesmo com o machucado sendo leve, as chances do goleiro ir a campo são pequenos devido ao curto espaço de tempo para ele se recuperar.
Apesar do goleiro ter voltado de uma lesão há pouco tempo, o médico Rubens Sampaio negou que exista uma ligação entre a contusão antiga. "É bom deixar bem claro que essa lesão em nada tem a ver com a última. Antes, ele teve uma lesão no adutor da coxa direita. O problema recente é completamente diferente."
Depois do triunfo no Parque Antártica, o jogador e apresentou neste domingo na Academia de Futebol do Palmeiras para iniciar os trabalhos de fisioterapia para se recuperar do edema.