postado em 01/03/2009 15:55
A diretoria do Flamengo está trabalhando para que a semana seja benéfica na esfera financeira. Com dois meses de salários atrasados, os jogadores garantem que o problema não interfere no rendimento em campo, mas na última partida o time foi derrotado de forma humilhante pelo Resende, por 3 a 1, e acabou eliminado da Taça Guanabara.
Justamente por isso que os dirigentes querem quitar um dos meses devidos no máximo até quarta-feira, data da estreia na Copa do Brasil contra o Ivinhema-MS, em Campo Grande.
O Flamengo conseguiu antecipação de receita de cotas de transmissão de seus jogos em competições de 2010, o que totaliza R$ 10 milhões. A quantia depende apenas de uma liberação burocrática, o que deverá acontecer até quarta-feira.
"Não temos mais que ficar falando sobre esse tipo de problema. Temos confiança de que os dirigentes estão trabalhando no sentido de resolver essa situação o mais rapidamente possível. Enquanto isso temos que trabalhar para melhorar as coisas dentro de campo", disse Cuca.
O elenco ganhou folga neste domingo e a reapresentação acontecerá nesta segunda-feira, quando Cuca vai definir a formação que vai enfrentar o Ivinhema. Pela atividade de sábado o Rubro-Negro deverá formar com: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton e Juan; Airton (Kleberson), Toró, Ibson e Leonardo Moura; Zé Roberto e Josiel.