postado em 01/03/2009 19:45
Fora do clássico deste domingo diante do São Paulo por problemas musculares em sua coxa esquerda, o atacante Kléber Pereira acompanhou de longe a vitória do Santos por 1 a 0 e a volta de seu time ao grupo dos quatro melhores colocados do Campeonato Paulista.
Depois de conquistar seu terceiro êxito no comando alvinegro, o técnico Vágner Mancini evitou comentar se o Santos se comportou melhor sem seu camisa nove titular e, cuidadosamente, teceu uma série de elogios a um dos líderes do time.
"O Kléber (Pereira) vai sempre fazer falta, pois é um cara que assusta, um finalizador nato", destacou o treinador, sem se esquecer, na sequência, de enaltecer a força de vontade demonstrada pelo substituto do artilheiro, o contestado Roni.
"Felizmente, hoje (domingo) o Roni fez um belo jogo, acima até do que muita gente esperava. Está entrando na forma física ideal e não tenho dúvidas de que ganhamos mais uma opção com ele daqui para a frente", opinou.
Na visão de Mancini, a mobilidade de Roni fez aparecer o futebol de um dos grandes destaques da vitória santista, o baixinho Madson. "Ele ajudou muito na boa atuação do Madson. Segurou os zagueiros e deu espaço para que ele jogasse bem", concluiu.