postado em 02/03/2009 11:08
O francês Franck Ribéry segue em alta no mercado europeu. Adorado pelos torcedores e pela diretoria do Bayern de Munique, o meia-atacante já teria, segundo a imprensa espanhola, acertado um contrato de quatro anos para defender o Barcelona a partir de julho.
Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Alain Miglliacio, negou o acordo de seu cliente com o clube catalão e ventilou a possibilidade de Ribéry trocar o futebol alemão pelo inglês, mais precisamente pelo Manchester United.
Migliacio deixou no ar a possibilidade de o francês ser a principal opção do técnico Alex Ferguson para substituir o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, o caso de uma transferência do português para o Real Madrid.
"Se o United vender Ronaldo, o treinador Alex Ferguson iria gostar de contratar Ribéry", afirmou o empresário, ao diário alemão Bild, sem, no entanto, dar maiores detalhes sobre a possível reviravolta no destino do craque do Bayern de Munique.
A direção do clube alemão segue otimista em manter o jogador no clube para a próxima temporada e o próprio Ribéry, em declarações à imprensa local, afirma a todo momento que "gosta muito do Bayern e não pretende deixar a Bundesliga".