postado em 04/03/2009 16:44
O elenco do Palmeiras vive o primeiro momento de turbulência após o protesto na data de reapresentação da temporada 2009. A derrota para o Colo Colo complicou a vida do time na Libertadores e trouxe clara irritação aos torcedores.
No grupo 1 da competição sul-americana, o Palmeiras não soma nenhum ponto em dois jogos. Sport e LDU se enfrentam na noite desta quarta-feira (04/03) na Ilha do Retiro e o vencedor tem a possibilidade de alcançar seis pontos na classificação.
Destaque alviverde no ano, o atacante Keirrison confia no poder de reação do Palmeiras. No domingo, uma partida que ganhou grande importância para o time de Parque Antártica: o clássico ante o Corinthians, em Presidente Prudente.
"Todos estão juntos, unidos. Temos consciência do momento difícil, mas vamos nos preparar forte para alcançar a reabilitação domingo", afirmou o K9.
Consciente do fraco futebol frente ao Colo Colo, Keirrison dá razão aos protestos feito pelos palmeirenses. Além da equipe, o técnico Wanderley Luxemburgo chegou a ser cobrado na saída do gramado do Palestra Itália.
"A cobrança é normal, eles querem vencer como nós. Temos que estar preparados para isso. A torcida está certa", confirmou Keirrison.