postado em 04/03/2009 18:30
Depois de esfriada a saída de Luiz Felipe Scolari do comando do Chelsea, o empresário de Drogba revelou o que, até o momento, nega o atacante: o clube londrino escolheu entre um dos dois. De acordo com Thierno Seydi, o brasileiro não se dava bem com o marfinense.
"A fato de Felipão ter colocado Drogba no banco de reservas não teve nada a ver com o futebol dele. A situação era um problema entre dois homens que não conseguiam trabalhar juntos. Um tinha que sair e o Chelsea decidiu que era para ser o Scolari. Eles literalmente disseram que Didier fez história no clube e que ainda poderia fazer muito mais. Então ficaram com Drogba e demitiram Felipão", revelou o empresário ao jornal L´Observateur.
As declarações de Seydi são contrárias as de Drogba após a demissão de Felipão. Mesmo depois da saída do brasileiro do Stamford Bridge, o atacante negou que havia um complô formado por ele, Ballack e Cech para derrubar o treinador, e também refutou a hipótese de uma possível briga com o ex-comandante da seleção portuguesa.