postado em 04/03/2009 23:04
Na noite desta quarta-feira, o Goiás ganhou do Atlético-RR por 3 x 1, gols marcados pela dupla de volantes, Ramalho e Amaral. Com esse resultado, o Esmeraldino eliminou o clube de Roraima de maneira direta, já que ganhou por uma diferença superior a dois tentos.
Logo aos nove minutos de jogo, o volante Amaral, de 22 anos e revelado no próprio Esmeraldino, abriu o placar. Treze minutos depois, o mesmo jogador foi quem ampliou o placar para a equipe de Goiânia.
Esse resultado bastava para que a equipe treinada por Hélio dos Anjos eliminasse o jogo de volta. Mas os marcadores do meio campo Esmeraldino estavam inspirados e Ramalho, de 28 anos e que já passou pelo São Paulo, marcou o terceiro aos 39 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 40 minutos, Robermar descontou para os donos da casa, mas não foi suficiente para chegar à diferença necessária para provocar a partida de volta para os roraimenses.
Em outro jogo no norte do país, o Fast-AM ficou no empate por 1 x 1 com o ABC-RN. Gabriel abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo e Nei Junior, ainda antes do intervalo, deu números finais ao jogo.