postado em 05/03/2009 16:29
Fora de campo, a diretoria do Vasco segue se movimentando para manter o meia Carlos Alberto em São Januário até o fim do ano. O jogador, que tem seus direitos federativos ligados ao Werder Bremen, da Alemanha, está cedido por empréstimo somente até julho, o que tiraria ele do clube no meio da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador, que já manifestou vontade em ficar no Brasil, deu sinal verde ao presidente Roberto Dinamite para lutar pela prorrogação do empréstimo. Se dizendo bem ambientado, Carlos Alberto quer levar novamente o Vasco à elite do futebol brasileiro.
Além disso, os dirigentes estão negociando a prorrogação do contrato do zagueiro Fernando, que se encerra no fim de maio. Essa negociação é mais simples e deverá ser concretizada nos próximos dias.
Falta de dinheiro
Ao mesmo tempo em que luta para ter um time forte, a diretoria cuida de dívidas. Segundo informações divulgadas pela Rádio Tupi do Rio de Janeiro, as contas de telefone do clube estão cinco meses atrasadas, o que está fazendo os aparelhos da sede apenas receberem chamadas e não ligarem para fora. O fato não foi nem confirmado e nem negado pela diretoria do Vasco, que não se posicionou sobre a informação.