Superesportes

Luiz Carlos Barbieri é o novo técnico do Gama

Treinador se apresenta ao clube, reprova o primeiro coletivo e promete mudanças na equipe para clássico contra o Brasiliense, neste sábado

postado em 05/03/2009 20:07
O técnico Luiz Carlos Barbieri chegou ao Gama nesta quinta-feira com a missão urgente de não deixar a vaga para a próxima fase do campeonato candango escapar. O problema é o pouco tempo para preparar o time. A equipe enfrenta o Brasiliense neste sábado, no Serejão, e corre o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação (grupo dos quatro primeiros).

Ciente das dificuldades, o substituto de Giuliano Pariz já comandou ; e reprovou ; um treino coletivo no CT. Ele promete mudar equipe para o clássico, mas por enquanto apenas testou o atacante Keké treinou no lugar de Kleyr. "Já estou com DVDs das duas equipes e vou analisar. Um técnico precisa estar preparado para tudo", minimiza.

Barbieri disse que ainda precisa de tempo para anunciar a dispensa de jogadores, prometida no domingo por Paulo Goyaz, quando Pariz ainda era o técnico. ;É muito cedo. Não tem como fazer uma análise na primeira semana, nos 10 primeiros dias;, esquiva-se.

Leia a matéria na íntegra nesta sexta-feira, na edição impressa do Correio Braziliense

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação