postado em 06/03/2009 10:50
As recentes reclamações de Cristiano Ronaldo e de seu treinador Sir Alex Ferguson em virtude do grande número de entradas duras que o meia- atacante vem recebendo não encontram apoio em Arsene Wenger, técnico do rival Arsenal.
Para o francês, a arrogância do português em campo e seu jeito de se portar acabam deixando os adversários mais exaltados.
"Toda entrada dura que não é punida é errada, mas quando é com o Manchester United eu fico um pouco cauteloso, porque, as vezes, eles são muito protegidos. Ronaldo é um exemplo disto. As vezes sua arrogância pode ser encarada como provocadora", afirmou o técnico ao tablóide inglês The Sun.
Arsene Wenger não parou por aí e foi além, criticando ainda mais o jogador do Manchester. Para o comandante, a fama do português o ajuda a ser olhado diferente pelos árbitros, que muitas vezes marcam faltas não existentes a seu favor.
"O Ronaldo é um alvo fácil para os árbitros. É fácil dar decisões favoráveis a ele porque ele é um bom jogador e muito comentado", concluiu.