postado em 09/03/2009 09:48
O técnico Muricy Ramalho não buscou desculpas para analisar a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Mogi Mirim, na noite de domingo, pelo Campeonato Paulista. Apesar de ter poupado vários titulares em função da longa viagem que o time fez à Colômbia no meio da semana passada, o treinador não culpou o desgaste pelo tropeço no estádio Papa João Paulo 2º.
"Nós só repetimos três jogadores do time que jogou lá na Colômbia. O Junior sentiu bastante, porque teve que dobrar, e o Miranda também. Mas os outros só viajaram e não jogaram lá. O problema é quando o cara joga e viaja, porque é ruim ficar 13 horas com a perna dobrada", afirmou.
O São Paulo atuou na noite de quinta-feira diante do América de Cali, na Colômbia. Depois da partida, a delegação só retornou à capital paulista na manhã de sábado. Por isso, Muricy escalou apenas três titulares neste domingo: Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar.
Assim como o treinador, o volante Richarlyson também negou que a longa viagem tenha sido relevante para a derrota do Tricolor diante do Mogi Mirim.
"Muitos jogadores que entraram em campo hoje (domingo) não fizeram parte do time que ganhou na Colômbia. Era a oportunidade para mostrar trabalho ao Muricy. Faltou um pouquinho de oxigênio por causa do fuso horário, mas não é desculpa. Não adianta culpar isso e sabemos que tivemos um bom volume de jogo, mas pecamos quando não podíamos", analisou.