postado em 10/03/2009 09:59
Melhor jogador do mundo em 2008, destaque do Manchester United e da seleção portuguesa, o atacante Cristiano Ronaldo será uma das atrações do embate desta quarta-feira, na Inglaterra, diante da Internazionale, pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões. Mas está preocupado com o que poderá acontecer.
Cansado de ser 'caçado' em campo pelos zagueiros rivais, o camisa sete do Manchester admitiu que está encontrando dificuldades para manter a calma e não revidar as entradas dos rivais, às vezes violentas demais.
"Eu sou um alvo, é claro, mas é difícil evitar certas coisas. Estou tentando controlar minha raiva, mas às vezes não é fácil, até pela atmosfera da partida. Estou perdendo a cabeça", comentou o português, ao The Sun.
Apesar de ter somente 24 anos, Cristiano Ronaldo se considera um jogador bastante experiente. Por isso, apesar de quase ter se envolvido em confusões com Scott Brown, do Celtic, Andy Wilkinson, do Stoke City, Michael Dawson, do Tottenham, e David Dunn, do Blackburn, garantiu que continuará jogando sem medo de levar pontapés.
"Se alguém me chutar, eu levanto e vou para cima de novo. Não tenho medo de ser chutado e isso faz parte do jogo. Eu encaro como um desafio, pois eles precisam fazer faltas para me parar", concluiu o craque.