postado em 10/03/2009 20:30
A vitória por 3 x 1 sobre a Cabofriense na estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, não bastou para deixar o clima na Gávea tranquilo. Tanto que o recreativo de véspera de partidas, o tradicional rachão, desta terça-feira ficou marcado por uma discussão entre o goleiro Bruno e o auxiliar-técnico Andrade.
O membro da comissão técnica rubro-negra era o encarregado de apitar a atividade e irritou Bruno em uma marcação. "Do que está reclamando, você não é nada", disparou Andrade. "Você como jogador ganhou tudo, mas como treinador não ganhou nada. Você não é meu treinador", respondeu o camisa um rubro-negro.
O zagueiro e capitão Fábio Luciano, então, interferiu e mandou Bruno se afastar e cobrar faltas. Logo após a discussão, o rachão terminou. O incidente atrasou as entrevistas coletivas em cerca de 30 minutos e Andrade, campeão do mundo pelo Fla em 1981, chegou a chorar por causa do ocorrido.
E não foi só a discussão de Bruno e o auxiliar-técnico que escancarou o clima pesado na Gávea. Ainda durante o recreativo, o volante Ibson se irritou muito com uma entrada mais dura de Juan, atirou o colete no chão e deixou o gramado.
O elenco agora tenta esfriar a cabeça antes do confronto desta quarta-feira, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio.