postado em 12/03/2009 11:05
Depois de demonstrar irritação com a 'deserção' de Riquelme e fechar as portas da seleção argentina para o meia do Boca Juniors, o técnico Diego Armando Maradona resolveu repensar sua atitude e voltar atrás em sua radical decisão.
Ciente do talento do meio-campista e de sua importância para o time nacional, El Diez assegurou que o ciclo de Riquelme na seleção não está encerrado. Mas colocou algumas condições para o craque voltar a ser chamado para o grupo.
"Se ele vier até mim e disser que cometeu um erro, ficarei satisfeito. Minha prioridade é a seleção e a camisa da Argentina vem antes de qualquer coisa. Isso não é sobre Maradona e Riquelme, é sobre a Argentina", sintetizou Maradona, garantindo que deixará o mal-entendido para trás se receber um simples pedido de desculpas.
A confusão entre o treinador e o meio-campista começou quando Maradona comentou que Riquelme poderia ser reserva em sua equipe caso não se aplicasse também na marcação. Irritado, Riquelme, que chegou a dizer que não jogaria mais pela sel