postado em 12/03/2009 15:45
Nesta quarta-feira (11/3), uma coisa inédita neste ano aconteceu com o Sport: o Leão começou uma partida atrás no placar. Quem conseguiu tal feito foi o Serrano, aos 21 minutos, com tento anotado por Caio. O que poderia ser um prenúncio da primeira derrota da equipe de Nelsinho Baptista não se confirmou. O Rubro-negro empatou e no segundo tempo Vandinho entrou e por duas vezes balançou as redes dando os três pontos ao atual campeão da Copa do Brasil. Nelsinho Baptista, técnico do Sport, analisou as substituições durante a partida.
"As mudanças que fiz no time já estavam planejadas e como ficamos com um jogador a mais (Róbson Carioca foi expulso por dar cotovelada em Dutra), pude liberar o Sandro Goiano para subir mais ao ataque. O Fumagalli entrou para dar mais movimentação no meio-campo e serviu também para dividir a atenção da marcação do Serrano com o Paulo Baier", afirmou Nelsinho Baptista após o jogo.
Sobre o fato de ter começado perdendo a partida, Nelsinho não demonstra preocupação com fato, mas admite que seu time vacilou. "Demos espaço e eles foram lá e marcaram o gol." O treinador leonino garante que o quê reverteu a situação foi o diálogo que teve com os jogadores no intervalo. "Conversamos no vestiário e a equipe voltou com muita força de vontade."