postado em 13/03/2009 08:52
Confirmada para Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, a partida entre Brasil e Peru, dia 1º de abril, marcará o reencontro do técnico Dunga com sua antiga 'casa', já que foi no Internacional que o volante despontou para o cenário futebolístico mundial.
Ao falar sobre o que espera de sua primeira vez como comandante da seleção nacional em um palco que conhece tão bem, Dunga teceu uma série de elogios ao torcedor gaúcho e apostou que os pentacampeões terão todas as condições de apagar a má impressão deixada nas três últimas vezes em que jogaram no país pelas Eliminatórias (empates sem gols contra Argentina, Bolívia e Colômbia).
"O Rio Grande do Sul sempre apoiou a seleção brasileira, mesmo nos momentos mais difíceis, e esperamos que desta vez não seja diferente", sintetizou o treinador, otimista em uma boa apresentação diante dos peruanos.
"A expectativa é fazer uma boa apresentação e conseguir uma boa vitória. O objetivo é dar sequência no trabalho", finalizou Dunga, fortalecido contra as críticas que o assombram após as vitórias sobre Portugal (6 x 2) e Itália (2 x 0) nos últimos amistosos do time.