postado em 13/03/2009 12:12
Foi a muito custo, mas alguém no Real Madrid finalmente confessou que a goleada sofrida para o Liverpool no meio de semana afetou a confiança dos jogadores e que isto poderá refletir no Campeonato Espanhol. O 'dedo-duro' é volante Lassana Diarra, que, no entanto, afirmou que ainda há tempo para o grupo se recuperar um pouco antes de enfrentar o Atlético de Bilbao no sábado.
"A moral está menor depois da derrota, mas é normal porque queríamos ter permanecido na competição. Temos que aceitar as coisas como elas são. Uma derrota como esta deixa marcas, mas ainda temos um tempo para nos recuperar", revelou o jogador ao jornal espanhol Marca, para depois filosofar. "Nada está terminado enquanto não acaba e este não é o fim."
Em um momento difícil, os líderes e os mais experientes do grupo geralmente são os que tentam apaziguar os ânimos, passando a confiança de que dias melhores virão. De acordo com o volante, isto não foi diferente no vestiário merengue.
"O Raul e o Casillas tentaram nos animar. Não é fácil para grandes jogadores como eles perderem por 4 a 0, mas um grande atleta também deve saber superar uma derrota. O Liverpool venceu e nós desejamos a eles tudo de bom", declarou um diplomático Diarra.