postado em 13/03/2009 18:16
O técnico Muricy Ramalho terá apenas um treinamento para definir a escalação são-paulina para a partida de domingo contra o Marília, no Morumbi. Nesta sexta-feira os principais atletas do grupo não tocaram na bola: os titulares na goleada por 5 a 0 sobre o Mirassol na noite de quinta se recuperaram no Reffis, enquanto os reservas participaram de um treino físico no CT da Barra Funda com uma etapa recreativa no final.
Muricy não definiu ainda como o São Paulo irá a campo no domingo, às 18h10 (de Brasília) para duelar com o MAC. Como o tempo de folga é curto para os jogadores que bateram o Mirassol e na quarta-feira a equipe enfrenta o Defensor no Uruguai pela Copa Libertadores da América, é provável que alguns reservas tenham a chance de enfrentar o clube interiorano.
Na Barra Funda, apenas um titular mexeu na bola: o goleiro Rogério Ceni, que treinou com os demais goleiros do elenco. Os atletas que não enfrentaram o Mirassol realizaram um treino físico leve e depois fizeram um jogo em campo reduzido, enquanto os titulares ficaram no Reffis. Apenas o atacante Borges e o lateral-esquerdo Júnior César deram uma corrida rápida em volta do gramado.
Entretanto, como não houve treino no CT nesta sexta, apenas uma sessão preparatória na manhã de sábado servirá para Muricy observar seus jogadores. A única certeza são as baixas do zagueiro André Dias, com uma contratura muscular na coxa direita, e o meia Hugo, com dores no joelho esquerdo.
Terceiro colocado do Campeonato Paulista com 25 pontos, o São Paulo enfrenta o 13º da tabela neste domingo, pela 14ª rodada da competição estadual. Em caso de derrota, o Tricolor pode ficar ainda mais ameaçado de conseguir uma vaga nas semifinais: Santo André (quarto com 25 pontos), Santos e Portuguesa (quinto e sexto, respectivamente, ambos com 24) ameaçam a equipe.