postado em 15/03/2009 11:49
O Flamengo parou na defesa do Tigres e só empatou com o lanterna do Campeonato Carioca por 1 a 1, perdendo os 100% de aproveitamento na Taça Rio, segundo turno do Estadual. Os jogadores admitiram a má atuação na partida de sábado e lamentaram o excesso de erros no ataque.
Criamos bastante, chegamos lá na frente, mas não concluímos a gol. Além disso, eu tive a grande oportunidade e acabei falhando. Mas acontece", comentou Léo Moura, que perdeu um pênalti logo aos cinco minutos do primeiro tempo.
Outro "vilão" do time rubro-negro na partida foi Bruno, que reconheceu que falhou no gol do Tigres. O goleiro concordou com o camisa dois em sua análise do tropeço. "Tivemos várias oportunidades e não conseguimos marcar. Faltou tranquilidade na hora de decidir", resumiu.
Bastante insatisfeito com o desempenho, o técnico Cuca divergiu dos comandados e considerou o resultado justo. "Pressionamos apenas no final do segundo tempo, quando tivemos duas boas oportunidades. Mas não merecíamos sair com a vitória", concluiu o técnico.