postado em 16/03/2009 09:41
O volante Zé Luís, que vem jogando como lateral-direito no São Paulo, acha que poderá se recuperar das dores no braço esquerdo a tempo de enfrentar o Defensor Sporting nesta quarta-feira (18/03), em Montevidéu, pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores. Ele deixou o jogo contra o Marília ainda no primeiro tempo, na noite deste domingo, depois de sofrer um entorse no braço, ao cair de mau jeito.
Ele passou por exames ainda nos vestiários e não foi constatada nenhuma fratura, mas deixou o Morumbi com o braço imobilizado e sentindo dores. "Está incomodando, mas até quarta-feira acredito que tenho tempo para me recuperar", afirmou o atleta, que foi para casa com uma lista de ordens médicas a cumprir. "Sei que terei que ficar bem quietinho esses dias, e é isso que farei porque quero jogar de qualquer jeito", completou.
Sem poder contar com o reserva imediato, Wagner Diniz, o técnico Muricy Ramalho terá duas opções, se não puder escalar Zé Luís: escalar Joilson, que não vive boa fase, ou improvisar Arouca, que já substituiu o titular neste domingo. "Jogo onde precisar, o Muricy sabe que pode contar comigo", disse o volante.