postado em 17/03/2009 19:51
O ala/pivô do Houston Rockets, Carl Landry, foi baelado na perna esquerda na última madrugada. O jogador participou da vitória de sua equipe contra o New Orleans Hornets. De acordo com os médicos que trataram o atleta, ele pode voltar a atuar dentro de um período de uma a três semanas.
Daryl Morey, manager dos Rockets, condenou o incidente. "Foi um ato indiscriminado de violência. Felizmente, as feridas são relativamente menores e ele já está se recuperando", declarou o dirigente através de um comunicado oficial. Landry já deixou o Memorial Hermann-Texas Medical Center.
De acordo com a polícia, o atleta foi atingido por outro veículo enquanto dirigia seu carro. Quando o jogador desceu para observar a batida, dois disparos foram efetuados do outro veículo e um deles atingiu Landry. O incidente ainda não foi totalmente esclarecido.
O ala/pivô de 25 anos anotou 12 pontos e apanhou seis rebotes na vitória dos Rockets sobre o New Orleans Hornets. Em sua segunda temporada como profissional, ele é peça importante no banco de reservas administrado pelo treinador Rick Adelman.