postado em 18/03/2009 12:17
Se depender do seu empresário, Mino Raiola, o meia tcheco Pavel Nedved não irá se aposentar no meio do ano, como o jogador da Juventus já declarou publicamente. Com 36 anos, o meia também afirmou que dificilmente voltará atrás em sua decisão.
No entanto, Raiola ainda tem esperanças de que o tcheco mude de ideia. "Eu farei tudo que está ao meu alcance para garantir que ele vista a camisa da Juve novamente na próxima temporada. E espero que, com isso, a Juventus conquiste a Copa dos Campeões", declarou ao jornal italiano Tuttosport.
Prestes a fazer 37 anos, Nedevd apontou motivos familiares para a decisão de pendurar a s chuteiras. Segundo o meia, parando ele terá mais tempo para sua família. Porém, muitos fãs e torcedores vêm pedindo para que o jogador revise sua ideia e que continue em campo por mais uma temporada.
Com a Juventus em segundo lugar no Campeonato Italiano, é muito provável que o clube consiga uma vaga na Copa dos Campeões no ano que vem. Como foi recentemente eliminado pelo Chelsea, Nedved pode ter como motivação para continuar tentar mais uma vez conquistar o torneio.