postado em 18/03/2009 12:22
Contratado por %u20AC 7 milhões no meio do ano passado, o meia Luiz Jimenzes está encostado na Inter de Milão. Insatisfeito com a sua situação, o jogador da seleção chilena quer uma posição do clube para o seu futuro e declarou que se sente enganado pelo técnico José Mourinho.
Jovem e com potencial, Jimenez revelou ao jornal Gazzetta dello Sport que recebeu propostas para deixar o San Siro, mas foi impedido pela direção italiana por ser considerado um jogador que faz parte dos planos do time.
"Eu pedi para sair porque tive várias ofertas de importantes clubes da Europa. Mas a Inter disse que precisava de mim e que isto estava fora de questão e a situação se deteriorou desde então", relatou.
Ao todo, o meia jogou apenas cinco partidas nesta temporada. Encostado no elenco, o jogador se sente desprestigiado. Jimenez quer sair o mais rápido do San Siro, já que não é aproveitado por Mourinho.
"Eu estou bem fisicamente, então estou de fora do time por 'razões técnicas'. Eu até falei com o Mourinho recentemente. Nós conversamos e eu fiquei otimista, mas acho que não entendi o que ele pensava. Eu esperava que fosse jogar, mas fiquei de fora até do time da Copa da Itália. As vezes eu me sinto um fantasma nos treinamentos e não entendo a atitude do técnico em relação a mim. Não quero passar mais uma temporada desse jeito...", desabafou o chileno.