postado em 18/03/2009 16:03
Enquanto o técnico da Internazionale, José Mourinho, anunciou em alto e bom tom que deseja gastar R$ 300 milhões em contratações assim que o mercado for reaberto, no meio do ano, o vice-presidente do Milan, principal rival da líder do Campeonato Italiano, avisou que adotará política totalmente contrária em relação à chegada de reforços.
"Esperem um mercado de verão morno, sem derramamento de sangue, com troca de jogadores, mas com pouquíssimos negócios envolvendo dinheiro, tirando alguns clubes. Isso é mais que seguro", profetizou o cartola.
Galliani também desconversou quando o assunto foi direcionado ao interesse rossonero pelo lateral-esquerdo Maxwell, reserva da Inter de Milão. "Não falo da Inter e nem de seus jogadores", disparou, curto e grosso.
Ainda no campo da possível chegada de novos jogadores, o diretor foi só elogios ao experiente goleiro Dida. Galliani garantiu que o Milan não sairá à caça de um novo arqueiro apenas porque o titular da meta, Abbiati, se contundiu e ficará um longo tempo fora dos campos.
"Não trocaremos os goleiros nem para o próximo ano. Nas últimas duas temporadas, com Dida e Kalac, vencemos duas Champions e um Mundial de Clubes. Vamos adiante com eles e aguardaremos o retorno do Abbiati", concluiu.