postado em 19/03/2009 12:02
Depois da imprensa espanhola publicar que haveria algumas brigas no elenco do Real Madri entre os holandeses do grupo, o meia Wesley Sneijder veio a público para esfriar os boatos. O jogador negou que haja qualquer desentendimento entre os comandados de Juande Ramos.
"Nunca vi nenhuma discussão, nenhum problema entre o Robben e o Huntelaar. Isso não existe", declarou ao jornal espanhol AS.
A possível rusga entre os compatriotas teria acontecido depois de Huntelaar marcar seu segundo gol na goleada do Real Madrid em cima do Atlético de Bilbao por 5 a 2 na última rodada do Campeonato Espanhol.
Na comemoração, o atacante foi acompanhado por boa parte do elenco do Real. Robben, que estava do outro lado do gramado, aproximou-se do atacante e o teria mandado se calar.
Irritado por não ter recebido uma bola do próprio Robben no início do segundo tempo, Huntelaar devolveu o gesto. Instantes depois, foi substituído e não recebeu os cumprimentos de Van der Vaart, outro holandês, no banco de reservas.
Ao todo, o Real conta com seis holandeses em seu elenco. Além de Nistelrooy e Sneijder, que estão machucados e não podem jogar, Robben, Huntelar, van der Vaart e Roy Drenthe completam a legião laranja no Santiago Bernabéu.