postado em 19/03/2009 16:30
O torcedor do Barcelona ouviu nesta quinta-feira mais uma declaração de amor do argentino Lionel Messi com o clube catalão. Feliz da vida em um dos melhores clubes do mundo, o prodígio camisa 10 voltou a jurar comprometimento total com o Camp Nou até o fim de sua carreira, se possível.
"Já falei muitas vezes e, se depender de mim, jogaria durante a minha vida inteira no Barcelona", proclamou Messi, titular absoluto no esquema do técnico Pep Guardiola, ao lado dos atacantes Samuel Eto'o e Thierry Henry. "Tem coisas que o dinheiro não pode comprar. Uma delas é a felicidade por estar no Barça", complementou.
Messi aproveitou também para agradecer os elogios que recebeu do técnico italiano Fabio Capello, atualmente no comando da seleção inglesa. O ex-comandante do Real Madrid comparou o argentino recentemente com os ex- craques Pelé e Diego Armando Maradona. "O Capello sempre me elogia e isso me agrada muito", declarou.
Por fim, Leo lembrou do antigo dono da camisa 10 do Barcelona: Ronaldinho Gaúcho. Após perder espaço no time da Catalunha, o brasileiro foi para o Milan, onde veste o número 80 do clube rossonero. "Ainda falo com ele sim, de vez em quando", finalizou Messi.