postado em 19/03/2009 19:48
A noite de quarta-feira começou bem para Réver com o Grêmio goleando o São José por 6 x 1. Porém, na virada de um dia para o outro, a situação ficou ruim para o zagueiro. Após a vitória em partida antecipada pelo Campeonato Gaúcho, o jogador saiu para jantar com seu empresário. No retorno para casa, ele se envolveu em um acidente automobilístico.
A caminhonete que o gremista dirigia colidiu com um Chevete, por volta das duas horas da manhã desta quinta-feira na esquina da Rua Vicente da Fontoura com a Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre. Ninguém ficou gravemente ferido. Réver prestou socorro às vítimas imediatamente e por iniciativa própria realizou o exame do bafômetro, que não apontou presença de álcool no sangue do camisa 5 tricolor. Apesar do susto, o jogador participou normalmente do treino desta quinta no Olímpico.
"Estou tranquilo. Não há motivos para se desesperar. Todos estão bem e isso é o mais importante. Fico por um lado feliz e por outro muito triste. Estou trabalhando para ajudar o Grêmio", comentou Réver.
Nos bastidores surgem informações que o atleta estaria exagerando na noite porto-alegrense. Inclusive, no confronto do fim de semana diante do Sapucaiense, Réver concentrou com o restante do grupo de jogadores, mesmo sabendo que seria poupado. O jogador nega que esteja virando presença constante nas baladas.
"Infelizmente muitas pessoas tão dizendo isto. Se eu estou fazendo algo de errado, não estou sabendo. Acho que se eu fizesse, a diretoria iria conversar comigo", defendeu-se.