postado em 20/03/2009 10:21
Depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, Kaká voltou aos gramados no final de semana passada e sentiu novamente o lugar da contusão. Com medo do problema se tornar crônico, o brasileiro agora adota a cautela e planeja retornar a jogar aos poucos.
Por isso, o meia pediu para ficar no banco de reservas na próxima partida do Milan, contra o Napoli, neste domingo (22/3), pelo Campeonato Italiano. Segundo o jornal Corriere dello Sport, a diretoria aceitou o desejo de Kaká para não deixar o jogador insatisfeito.
O medo no San Siro é que o brasileiro se sinta atraído pelo Real Madrid, clube que já declarou interesse nele e que não deve poupar esforços no meio do ano para tentar contratar o meia.
Depois da partida em Nápoles, Kaká será liberado para se apresentar àseleção brasileira, já que estava na lista de Dunga. Lá, o meia ficará sob os cuidados do médico José Luis Runco e, se melhorar da lesão, poderá atuar contra Equador e Peru pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.