postado em 21/03/2009 15:20
Não será contra a Ulbra, neste domingo (22/03), que o Grêmio terá seu ataque formado por dois argentinos. No treino deste sábado, Herrera, que a principio era dúvida, treinou entre os titulares, enquanto Maxi López permanece entre os reservas.
Na última sexta-feira, Herrera sentiu uma lesão na coxa e fez um trabalho de fisioterapia. Contudo, neste sábado, o ex-corintiano atuou ao lado de Reinaldo no ataque gremista.
Já Maxi López, que marcou o último gol no triunfo sobre o São José por 6 x 1, tem sua presença no time titular reivindicada pela torcida, o que parece não abalar o técnico Celso Roth. "Ele (Maxi López) ainda não está bem. Ele está readquirindo ritmo", explicou o treinador.
A equipe que treinou neste sábado e que deve iniciar o confronto contra a Ulbra foi formada da seguinte maneira: Marcelo Grohe, Thiego, Saimon e Heverton; Makelele, Júlio César, Maylson, Orteman e Jadílson, Herrera e Reinaldo.
Com sete pontos, o Grêmio lidera a chave 2 do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Já a Ulbra ocupa a quinta colocação com cinco pontos. As duas equipes se enfrentam em Canoas, neste domingo, às 16 horas.