postado em 21/03/2009 16:12
Enquanto na McLaren o clima é de apreensão, as expectativas não poderiam ser melhores na Ferrari. Em um tradicional encontro para comemorar o início de uma nova temporada, o chefe do time, Stefano Domenicali ressaltou a confiança do time de Maranello.
"Será um campeonato muito exigente, como sempre. Temos um novo carro e nos preparamos com menor quilometragem, devido às novas regras. Mas estamos otimistas e vamos para Melbourne convencidos de que podemos continuar lutando pelas primeiras posições", destacou.
O dirigente destacou a união do time como um diferencial com relação aos rivais. "Não vai ser fácil e temos que nos manter concentrados. Nossa força é a equipe e é isso que nos torna diferentes. Sabemos de nossas possibilidades, mas todos sabem que ser Ferrari é mais do que qualquer coisa", discursou.
Jean Todt - Ex-chefão da Ferrari, Jean Todt foi homenageado com uma placa que agradece os serviços prestados por ele a Scuderia. Depois de passar a última temporada com um cargo no conselho de administração, o francês optou por se desvincular da empresa.
"A vida na Ferrari é única, muito intensa. Como nosso presidente Luca di Montezemolo diz, as pessoas são importantes e é você quem faz a diferença. Nenhum piloto ou engenheiro vence sozinho", afirmou Todt, bastante aplaudido pelos presentes.