postado em 23/03/2009 13:06
A derrota para o Paranavaí por 2 x 1, pelo Campeonato Paranaense, acendeu o sinal de alerta no Atlético-PR. Faltando uma semana par ao início da segunda fase do Estadual, o time caiu de produção e já preocupa do técnico Geninho. O comandante rubro-negro não gostou nada da atuação da equipe e viu poucos momentos de bom futebol.
"A derrota veio e não teve boa atuação. Desde o primeiro tempo o time não se achava. Melhoramos em alguns repentes, quando da entrada do Julio, mas acabamos dando vacilo na retaguarda. E depois não adianta querer fazer em 10 minutos o que não fez em 80", afirmou o treinador, que quer a volta do bom futebol. "Não adianta achar que tava tudo errado, mas tem que ligar o sinal de alerta para as coisas voltarem a ficar como estavam", completou.
Para Geninho, o time precisa se reencontrar rapidamente, já que tudo tende a ficar mais difícil na fase seguinte do Estadual. "A segunda fase será bem mais difícil. Nesta reta final o comportamento já está alto, imagina na próxima fase quando eles não terão a preocupação da zona de rebaixamento e nem a obrigação de conquistar o título. Os adversários se tornarão mais difíceis. Essa é a nossa preocupação", finalizou.