postado em 23/03/2009 13:07
Ainda líder do Campeonato Paranaense, mas sem a mesma desenvoltura do início da competição, o Atlético-PR perdeu sua segunda partida consecutiva, desta vez diante do Paranavaí. Para o zagueiro Antônio Carlos, o desempenho do time em campo deixou a desejar, o que facilitou para o adversário construir o placar.
"Fizemos um jogo abaixo do normal. Eles esperaram a gente na saída de jogo. Fizemos 1 x 0 e eles tiveram a felicidade nos gols", admitiu o jogador, que agora espera se despedir da primeira fase com vitória sobre o Engenheiro Beltrão para reerguer o moral do time. "Mas não é derrota que vão abalar o grupo", completou.
Sobre os dois gols de Edenílson de fora da área, Antônio Carlos preferiu não culpar a defesa e pediu mais atenção daqui para frente. "Foi mérito do atacante, conseguiu chutar, coisas do futebol. Não tem nada perdido, não podemos dar esses vacilos na segunda fase. Estamos perdendo na hora que podemos. Agora, por causa de duas derrotas, não vai abalar ninguém", finalizou.