postado em 23/03/2009 16:07
Nos últimos tempos, o meio-campista Steven Gerrard virou o sonho de consumo do Real Madrid. Com as eleições para a presidência do clube se aproximando, caso o ex-mandatário Florentino Perez vença, os merengues estarão dispostos a investir pesado para ter o inglês do Liverpool sob a batuta de Juande Ramos.
Um dos grandes responsáveis pela formação do 'galácticos', equipe do Real do começo da década e que tinha nomes como Ronaldo, Zidane, Beckham e Figo, Florentino quer, ao menos, uma contratação de impacto caso sagre-se vencedor do pleito de julho.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os merengues estão preparados a oferecer %u20AC 80 milhões (cerca de R$ 240 milhões) para seduzir o Liverpool a liberar seu capitão e principal jogador.
No entanto, será difícil convencer Gerrard a deixar o Anfield Road. Além de ser ídolo indiscutível, o jogador não defendeu nenhum outro time em toda sua carreira como profissional e já declarou diversas vezes que pretende se aposentar no clube inglês.
Além do meio-campista, Villa, Silva, Cristiano Ronaldo e Messi estão na lista de sonhos do Real Madrid caso Perez se torne novamente presidente.