postado em 24/03/2009 18:58
O técnico Dunga preferiu não revelar detalhes da escalação da seleção brasileira para os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias da Copa. Ele não revelou se pode colocar Kaká e Ronaldinho juntos e também garantiu não ter definido o substituto de Juan, que está contundido.
"Vou iniciar os treinamentos para ver a condição dos jogadores [Kaká e Ronaldinho] para depois definir a equipe", afirmou Dunga que espera ter Kaká, ainda contundido, nos dois duelos. "Temos que trabalhar com a posição otimista de que ele poderá jogar. Ele pode até não estar 100%, mas já jogou Milan", disse.
Dunga também não revelou se tem preferência por Felipe Melo ou Anderson para o meio-de-campo da seleção brasileira. "São dois novos jogadores. Vou colocar no campo as ideias. Eles estão se adaptando", comentou.
O treinador garantiu que só Lúcio está garantido como titular na zaga da seleção brasileira. "Temos três opções, Luizao, Miranda e Thiago silva. Vamos ver que melhor se adapta, como o adversário vem para aí montar o time", disse.