postado em 26/03/2009 20:00
O sucesso de Ronaldo com a camisa do Corinthians tanto dentro como fora de campo é inegável: além de quatro gols marcados em cinco jogos, o Fenômeno alavancou o marketing do clube do Parque São Jorge. Enquanto isso, a Traffic - parceira do Palmeiras - se lamenta por ter cogitado a contratação do experiente jogador, mas nem ter tentado viabilizá-la.
"Confesso que me arrependi por não trazer o Ronaldo. Bobeamos", confessou J. Hawilla, presidente da Traffic, em entrevista à Rádio Record. "Tivemos essa vontade, mas todos nós achávamos que não poderíamos trazê-lo. Foi voz geral aqui que ele não sairia do Flamengo, já estava comprometido com a Gávea. Houve uma bobeada nossa", repetiu.
Esse vacilo da Traffic, aliás, foi penalizado justamente na segunda partida de Ronaldo com a camisa do Corinthians: em 8 de março, ele marcou nos acréscimos o gol do empate no clássico com o Palmeiras, em Presidente Prudente.
O empresário, responsável pelas principais contratações do clube alviverde ainda elogiou a ação corintiana para fechar com Ronaldo. "Eles trabalharam bem e merecem estar com ele, principalmente nesta fase que ele está vivendo", destacou Hawilla.
O mandatário da Traffic, entretanto, não deixou de palpitar nas ações do Timão com o novo ídolo da torcida. "Só acho que poderia ter sido feito um trabalho de marketing melhor, mais profundo. Mas não quero me intrometer nisso porque cada um tem ideia do que deve fazer", finalizou.