postado em 27/03/2009 09:20
O Los Angeles Galaxy estaria interessado em pagar a multa rescisória de Ronaldo e levar o atacante para jogar na Liga de Futebol dos Estados Unidos ao lado do inglês David Beckham. A boataria, contudo, não assusta nem um pouco o Fenômeno, que aproveitou a situação até para fazer piada.
"Não ouvi nada sobre esse assunto (do LA Galaxy)", começou Ronaldo, que não quis se alongar muito no tema. "É difícil falar de hipóteses ou especulações. Muito complicado, mesmo", prosseguiu.
No entanto, quando questionado sobre a possibilidade de ir para os Estados Unidos se o Galaxy pagasse a multa rescisória ao clube do Parque São Jorge, o Fenômeno desdenhou. "Não sei se o Corinthians quer se livrar assim de mim. Só se fosse usar o dinheiro para construir um estádio, talvez", sugeriu, arrancando risadas dos jornalistas presentes na Fazendinha.
O Corinthians, lembra-se, é o único time da capital paulistana que não possui um estádio - muito embora o Parque São Jorge, na sede do clube, já tenha recebido jogos no passado. Há anos o Timão vem tentando viabilizar a construção de uma arena maior e com melhores condições de suportar a torcida, mas sempre sem êxito algum.