postado em 27/03/2009 11:31
Apesar de a seleção brasileira não ter conseguido a sonhada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, o lateral-esquerdo Marcelo, titular da equipe de Dunga na ocasião, traz boas recordações da aventura por terras chinesas.
Novamente dono da camisa seis, agora do time principal, para o jogo de domingo contra o Equador, em Quito, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, o lateral do Real Madrid espera reeditar uma dupla que recebeu vários elogios em Pequim.
"Eu e o Ronaldinho Gaúcho nos entendemos muito bem e fizemos ótima parceria nas Olimpíadas. Temos um bom entrosamento e acredito que poderemos ter um bom desempenho mais uma vez", comentou, otimista.
Para Marcelo, o meio-campista reserva do Milan, que só será titular da seleção se Kaká não reunir condições para encarar os equatorianos, segue sendo um jogador fora de série.
"O Ronaldinho, para mim, é um ídolo. Não dá nem para falar da qualidade dele, que é capaz de deixar um companheiro na cara do gol com um só toque. Fica muito mais fácil jogar ao lado dele", finalizou.