postado em 03/04/2009 09:53
O atacante Lenny passou por uma reviravolta no Palmeiras. Em 2008, era odiado pela torcida. Neste ano, virou peça fundamental para substituir os titulares de seu setor(Willians e Keirrison). Contudo, o técnico Wanderley Luxemburgo vê uma nova oscilação no atleta.
"O Lenny ficou na mídia mais do que no ano inteiro passado. É jovem e teve uma queda de rendimento", alegou o treinador tricampeão paulista.
Luxemburgo deixa a entender que irá preservar Lenny da fase de instabilidade. Na partida contra o Oeste, sem a presença de Willians e Ortigoza, o treinador preferiu improvisar Diego Souza no ataque, deixando o camisa 19 no banco de reservas.
Em 2009, Lenny balançou as redes adversárias em seis oportunidades, todas pelo Campeonato Paulista. Ele é o vice- artilheiro do clube no ano, ao lado de Diego Souza. Ambos permanecem atrás de Keirrison, autor de 16 gols.
Para o jogo de domingo contra o Botafogo, fica a expectativa sobre o aproveitamento de Lenny, já que Willians está machucado e os titulares podem ser preservados para a "decisão" contra o Sport, pela Libertadores.