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Flamengo espera definir parceria até segunda

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postado em 03/04/2009 15:18
Considerada a salvação financeira para amenizar os urgentes problemas do clube, a parceria que a diretoria do Flamengo vem negociando para substituir o patrocínio da Petrobras, encerrado de forma oficial na tarde de quinta-feira, deverá ser anunciada no mais tardar na próxima segunda-feira. Pelo menos essa é a expectativa dos dirigentes, que negociam com três empresas, uma de telefonia, que é apontada como favorita, uma de alimentos e outra de eletrodomésticos. A expectativa dos cartolas era arrecadar R$ 20 milhões por ano com a nova parceria, mas até o momento a melhor oferta que recebeu atinge no máximo R$ 16 milhões. O clube, porém, vem negociando para aumentar em mais R$ 2 milhões, chegando a R$ 18 milhões, valor considerado satisfatório e maior do que o que foi oferecido pela Petrobras para a renovação de vínculo, que era de R$ 14,2 milhões. Delair Dumbrosck, presidente em exercício do Flamengo, vem tratando das negociações e a expectativa dele é poder anunciar o novo contrato a tempo que a marca do parceiro já estar na camisa do time na partida da próxima quarta-feira, às 21h50 (Brasília), contra o Remo-PA, em Belém, pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. "O primeiro objetivo do Flamengo era poder entrar com o novo patrocinador já no clássico contra o Fluminense no próximo domingo. Porém isso não foi possível, já que não é viável. Mas quem sabe se a gente não conhece isso para quarta-feira", disse o dirigente. Mais uma vez o presidente em exercício descartou qualquer clima ruim com a Petrobras. "Por 25 anos a Petrobras nos ajudou e participou das nossas glórias, mas decidimos sair dessa linha de patrocínio. Não poderíamos seguir com os problemas com a empresa. Quem sabe se um dia esse tipo de patrocínio não pode voltar ao Flamengo", disse o mandatário.

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