Superesportes

Goleiro Marcos será poupado de jogo do Palmeiras no domingo

;

postado em 03/04/2009 18:44
O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treinamento desta sexta-feira para a imprensa, mas já é certo que o goleiro Marcos não vai enfrentar o Botafogo, domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador ficou fora da lista de jogadores relacionados para o duelo no Palestra Itália.

Com a decisão de Vanderlei Luxemburgo, Bruno volta a assumir o gol do Palmeiras. E Deola ficará no banco de reservas. O treinador disse anteriormente que estuda a possibilidade de colocar em campo uma equipe reserva. No entanto, nove titulares foram relacionados para o jogo com o Botafogo. Além de Marcos, apenas Williams, contundido, não ficará concentrado.

O atacante Ortigoza, o lateral-direito Fabinho Capixaba e o zagueiro Edmilson, recuperados, voltaram a ser relacionados no Palmeiras. Confira a lista completa de jogadores concentrados para o jogo com o Botafogo:

Goleiros: Bruno e Deola
Zagueiros: Edmílson, Jéci, Marcão, Danilo
Laterais: Pablo Armero, Fabinho Capixaba, Jefferson
Volantes: Sandro Silva, Wendel, Jumar, Souza,
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Evandro
Atacantes: Keirrison, Marquinhos, Lenny, Daniel, Ortigoza

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação