postado em 04/04/2009 11:01
O Palmeiras já completa mais de um mês sem sequer uma partida na Libertadores da América. Mas a decisão está se aproximando. Na quarta-feira, o Verdão inicia a luta pela recuperação no grupo 1 da competição sul-americana. Os jogadores do Alviverde demonstram ansiedade para alcançar a reviravolta diante do Sport, em Recife.
"Está chegando o momento de enfrentarmos o Sport, a ansiedade é grande, creio que temos todas as condições de fazer uma grande partida", prevê o meia Diego Souza.
Antes da viagem a Recife, o Palmeiras tem um outro compromisso: joga contra o Botafogo, domingo, no Palestra Itália. O jogo vale o primeiro lugar da fase de classificação do Paulistão e, consequentemente, a vantagem nas semifinais e finais do torneio estadual.
Por enquanto, o técnico Wanderley Luxemburgo faz mistério sobre a escalação do próximo compromisso. Ele deu a entender em sua entrevista na quinta-feira que irá poupar alguns titulares.
"Eu quero jogar", avisa Diego Souza. "É importante conseguir essa vitória, ganhar ritmo e confiança", emendou o camisa sete do campeão paulista, novamente citando a partida contra o Sport.