postado em 05/04/2009 08:00
Porto Alegre ; Poucas vezes um Gre-Nal de uma fase intermediária do Campeonato Gaúcho ganhou ares tão decisivos como o de hoje, às 16h, no Beira-Rio, pelas quartas de final do segundo turno. Embalados pela campanha do time ; com 15 vitórias e três empates ;, os torcedores do Internacional sonham com uma goleada para eliminar o rival e comemorar o centenário do clube, completado ontem.
Preocupados com a irregularidade da equipe, que não passou do quarto lugar na fase classificatória, e com o favoritismo do adversário, os torcedores do Grêmio desejam ver o tricolor dando a volta por cima e estragando a festa do maior adversário.
Nos vestiários do Internacional, a ordem é não deixar a euforia das arquibancadas contaminar a equipe. ;A torcida tem o direito de fazer festa, mas nós precisamos manter a seriedade e a concentração no jogo;, advertiu o zagueiro Ãndio. O técnico Tite não adiantou a escalação, mas só tem uma dúvida. Se o meia argentino D;Alessandro se recuperar de contusão, pode retomar a vaga que Andrezinho ocupou com desenvoltura nos últimos jogos.